quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um poema da escritora Teresa Reis dedicado à nossa escola!...Obrigado


A minha visita à vossa Escola
Deixou-me bem comovida
Receberam-me com simpatia
E eu de alegria revestida.

O meu nome destacado
Nas paredes do corredor
Despertaram-me o sorriso
E em minhas faces um rubor.

Os poemas de Estudo do Meio
Com interesse decoraram
Fiquei contente com isso
Até os meus olhos brilharam.

Os Duendes que fizeram
Na minha coleção os guardei
Guardei também os abraços
Com que maravilhada fiquei.

Obrigada à Márcia, Helder…
Pela capa que fizeram
Ao Tiago, ao Daniel…a todos
A prenda linda que me deram!

Aos Professores agradeço
Pois vós sois o forte pilar
De tudo o que eles fizeram
Com carinho p’ra me ofertar.

Deixo-vos o meu coração
Como se diz em poesia
Para agradecer o carinho
E a vossa simpatia!                


                TERESA DUARTE REIS

Sem comentários:

Enviar um comentário